ASSISTÊNCIA EXCLUSIVA AO PONTO FRIO

Bem-vindo ao Portal exclusivo do PONTO FRIO.
Por favor, preencha todas as informações solicitadas para um tratamento correto quanto à visita que o técnico deve fazer. Agradecemos a confiança depositada nos nossos produtos e no nosso Centro de Atendimento ao Cliente.
O seu Pedido vai ser enviado para Bejas&Fialho. Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
PONTO FRIO. COM ARBOL DESDE 181220

Numero pedido de assistência

Dados do distribuidor (loja)

Dados do consumidor

Dados do produto

Instrucciones Aire Acondicionado
Instrucciones Aire Acondicionado
Instrucciones Cafeteras
Instrucciones Campanas
Instrucciones Cocinas
Instrucciones Combinados & Frigos
Instrucciones Encimeras
Instrucciones Hornos
Instrucciones Lavadora y Lavasecadora
Instrucciones Lavavajillas
Instrucciones Microondas
Instrucciones PAE
Instrucciones Secadoras
Instrucciones Side By Side

Maximum file size: 20.97MB

Envie-nos, por favor, uma fotografia da etiqueta de identificação do seu equipamento. É um autocolante com um código de barras semelhante aos que se verificam nestas imagens. Desta forma, conseguimos identificar o código indústrial e preparar melhor a visita à sua casa e aumentar as hipóteses de reparação na primeira visita. Adicionalmente, solicitamos que envie também a fatura de compra do equipamento. Isto permitirá verificar o processo antes da visita do técnico, facilitando a gestão da garantia ou qualquer outro procedimento necessário.

Autorização para o tratamento de dados pessoais

Beko Europe Iberia S.A. e sua companhia de seguros de confiança, Domestic & General, querem mantê-lo informado.
Enviando