ASSISTÊNCIA EXCLUSIVA ÀS LOJAS

Bem-vindo ao Portal VIP da Whirlpool exclusivo das Lojas. Por favor, preencha todas as informações solicitadas para um tratamento correto quanto à visita que o técnico deve fazer.

Agradecemos a confiança depositada nos nossos produtos e no nosso Centro de Atendimento ao Cliente

Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

LOJAS VARIAS. COM ARBOL DESDE 181220

Numero pedido de assistência

Selecione o cliente

Email do comercial da Whirlpool

Dados da loja

Dados do produto

Instrucciones Aire Acondicionado
Instrucciones Aire Acondicionado
Instrucciones Cafeteras
Instrucciones Campanas
Instrucciones Cocinas
Instrucciones Combinados & Frigos
Instrucciones Encimeras
Instrucciones Hornos
Instrucciones Lavadora y Lavasecadora
Instrucciones Lavavajillas
Instrucciones Microondas
Instrucciones PAE
Instrucciones Secadoras
Instrucciones Side By Side
Tipo de intervenção *

Maximum file size: 20.97MB

Envie-nos, por favor, uma fotografia da etiqueta de identificação do seu equipamento. É um autocolante com um código de barras semelhante aos que se verificam nestas imagens. Desta forma, conseguimos identificar o código indústrial e preparar melhor a visita à sua casa e aumentar as hipóteses de reparação na primeira visita. Adicionalmente, solicitamos que envie também a fatura de compra do equipamento. Isto permitirá verificar o processo antes da visita do técnico, facilitando a gestão da garantia ou qualquer outro procedimento necessário.
Enviando